OP921 Detector Fotoelétrico de Fumaça Siemens .

Posicionamento do detector OP921 Siemens

Embora nenhum espaçamento específico seja definido para os detectores usados ​​para uma aplicação de ar limpo, use o espaçamento central de 30 pés (900 pés quadrados) do capítulo de dispositivos de inicialização do padrão NFPA 72, se prático, como um guia ou ponto de partida para um layout de instalação do detector. Esse espaçamento, entretanto, é baseado em condições ideais - um teto liso, nenhum movimento de ar e nenhuma obstrução física.

Em algumas aplicações, portanto, uma área consideravelmente menor é protegida adequadamente por cada detector de fumaça. É por isso que é obrigatório seguir de perto os desenhos de instalação. Em todas as instalações, coloque o detector no teto, a pelo menos 6 polegadas de uma parede lateral, ou em uma parede, a 6 polegadas do teto.

Se você tiver alguma dúvida sobre o posicionamento do detector, siga os desenhos fornecidos ou aprovados pela Siemens Industry, Inc. ou por seus distribuidores autorizados. A localização do detector mostrada nesses desenhos foi escolhida após uma avaliação cuidadosa da área protegida.

Fatores como correntes de ar, temperatura, umidade, pressão e a natureza da carga de incêndio foram cuidadosamente considerados. Especialmente notados foram a configuração da sala ou área e o tipo de teto (inclinado ou plano, liso ou com vigas). A vasta experiência da Siemens Industry, Inc. no projeto do sistema garante o melhor posicionamento do detector seguindo esses desenhos.

OP921 Siemens para evitar alarme incômodo

Não coloque os detectores onde existam concentrações excessivas de fumaça em condições normais, ou em áreas de umidade relativa alta e prolongada onde ocorre condensação. Não coloque os detectores próximos a um queimador de óleo, cozinha ou garagem onde a fumaça do escapamento possa disparar um alarme. Outras causas de alarmes falsos são o acúmulo de poeira, grandes concentrações de vapor, forte fumaça de cachimbo ou charuto e certos sprays de aerossol.

OP921 Siemens Air Currents 

Antes que um detector possa detectar um incêndio, os produtos da combustão ou da fumaça devem viajar do incêndio para o detector. Esta viagem é especialmente influenciada pelas correntes de ar; portanto, considere o movimento do ar ao projetar o sistema.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

CMC COMÉRCIO E IMPORTAÇÕES DE MATERIAL ELÉTRICO - CNPJ: 32.641.478/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2022