SE-MC-W Siemens White Speaker Strobe para montagem na parede

Os alto-falantes da série SE (SE-MC-W Siemens) e os estroboscópios de alto-falante apresentam saída de som de alta eficiência com capacidade de dupla voltagem 25/70 V e torneiras selecionáveis ​​em campo de 1/8 a 2 W. Eles são projetados para fornecer um visual elegante e estético aparência para sistemas de comunicação de voz / alarme de emergência. Todos os modelos de montagem em parede da Série SE são montados em caixas elétricas padrão de 4 pol. X 2-1 / 8 pol. Sem a necessidade de anel de extensão e incorporam uma placa de montagem de alto-falante para instalações mais rápidas.

A tampa da grade se encaixa de forma que nenhum parafuso de montagem fique visível. Caixas de superfície atraentes também estão disponíveis. Esses aparelhos de teto SE Multi-Candela fazem parte da nova família de aparelhos estroboscópicos de montagem no teto que também estarão disponíveis em estroboscópios, buzinas e buzinas / estroboscópios. Extensor opcional (SPEXT) é para montagem em caixas traseiras de 4 polegadas sem anel de extensão.

Os modelos Spkr Strobe para montagem em parede da série SE usam estroboscópios de baixa corrente para aplicações montadas em parede. As opções de estroboscópio incluem estroboscópios de multicandela MC com configurações de cd selecionáveis ​​em campo de 15/30/75/110 cd ou estroboscópios HMC de alta intensidade com configurações selecionáveis ​​de campo de 135/185 cd. Os modelos SE Series Ceiling Mount Spkr Strobe estão disponíveis em strobe MC-C de teto com intensidades selecionáveis ​​em campo de 15/30/75 / 95cd ou o strobe HMC-C de alta intensidade com configurações selecionáveis ​​em campo de 115 / 177cd.

Os Spkrs e Spkr Strobes da Série SE fornecem alta saída de áudio com audibilidade clara e são projetados para atender às necessidades críticas da indústria de segurança de vida para comunicações de voz de emergência eficazes, sinalização de tom e sinalização visível para alertar os deficientes auditivos. O design de teto de baixo perfil incorpora uma placa de montagem spkr para uma instalação mais rápida e fácil. Cada modelo possui um recurso de ajuste de nível integrado e tampa de encaixe sem parafusos de montagem visíveis.

A parte estroboscópica de todos os Strobes Spkr da Série SE pode ser sincronizada quando usada em conjunto com os módulos de sincronização 5406B, painel MPC-6000, painel MPC-7000 ou fonte de alimentação RSE-300 com protocolo de sincronização integrado. Os estroboscópios sincronizados oferecem uma maneira fácil de cumprir as recomendações da ADA com relação à epilepsia fotossensível.

Os Strobes SE Series Spkr são listados pela UL para uso interno sob o padrão 1971 (Dispositivos de sinalização para deficientes auditivos) e o padrão 1480 (aparelhos de alto-falante). Todas as entradas empregam terminais de fiação IN / OUT para instalação rápida usando fiação # 12 a 18 AWG e são compatíveis com supervisão de linha FACP. Listado pela UL, ULC, CSFM e aprovado pela FM. OSHA 29 Parte 1910.165 e ADA / NFPA / ANSI compliant. Vermelho.

Produtos relacionados

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

CMC COMÉRCIO E IMPORTAÇÕES DE MATERIAL ELÉTRICO - CNPJ: 32.641.478/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2022