Módulo TRI-R Siemens e Módulo de Interface de Dispositivos de Inicialização Inteligente (c / relé).

O TRI-S e o TRI-R Siemens podem monitorar um contato seco normalmente aberto ou fechado. Os módulos TRI estão disponíveis em três modelos.

O modelo TRI-S pode apenas monitorar e relatar o status do contato, enquanto o TRI-R Siemens incorpora um relé Form C endereçável. O TRI-D é um módulo de entrada dupla que supervisiona e monitora dois conjuntos de contatos secos.

Requer duas configurações de endereço. O TRI tem um LED multicolorido que pisca em verde quando opera normalmente, âmbar se a unidade está em condição de falha e vermelho para indicar uma mudança de estado.

O TRI-D pisca duas vezes, uma para cada endereço. O LED vermelho TRI-R indica uma mudança de estado no relé. Nota: A Série TRI-S / -D / -R não é compatível com o Sistema XL3 ou o circuito de loop XLD-1.

Os módulos TRI estão disponíveis em três modelos. O TRI-S e o TRI-R podem monitorar um contato seco normalmente aberto ou fechado. O modelo TRI-S só pode monitorar e relatar o status do contato, enquanto o TRI-R Simens incorpora um relé Form C endereçável. O TRI-D é um módulo de entrada dupla que supervisiona e monitora dois conjuntos de contatos secos. Requer duas configurações de endereço.

O TRI tem um LED multicolorido que pisca em verde quando opera normalmente, âmbar se a unidade está com problemas e vermelho para indicar uma mudança de estado. O TRI-D pisca duas vezes, uma para cada endereço. O LED vermelho do TRI-R Simens indica uma mudança de estado no relé.

Barreira do Módulo de Controle

A barreira do módulo de controle TRI-R Siemens deve ser usada quando os contatos do relé TRI-R são conectados a linhas sem limitação de energia. Instale a barreira diagonalmente na caixa traseira para criar dois compartimentos separados dentro da caixa traseira para separar os fios.

Fiação Entrando na Caixa de Tomada
Fiação Limitada de Energia

Toda a fiação com limitação de energia deve entrar na caixa de tomadas separadamente da luz elétrica, energia, classe 1 ou condutores de sinalização de proteção contra incêndio limitada sem energia. Para o TRI-R, a fiação para as posições 1, 2, 3, 4 e 5 do bloco de terminais deve entrar na caixa de tomadas separadamente dos terminais 6, 7 e 8.

Montagem

Os modelos de interface endereçável TRI-S, TRI-D e TRI-R são montados diretamente em um grupo duplo (fornecido pelo usuário) ou caixa elétrica quadrada de 4 polegadas. Fixe o módulo à caixa quadrada com o switchplate usando os 2 parafusos fornecidos.

Produtos relacionados

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

CMC COMÉRCIO E IMPORTAÇÕES DE MATERIAL ELÉTRICO - CNPJ: 32.641.478/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2022